GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de março de 2020

SPORT - REGULARIZADO

Jonatan Gomez tem nome publicado no BID e deve estrear no Sport contra o Santa Cruz

Jogador foi a 10ª contratação do Leão para a temporada (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Meia ainda não tem o ritmo ideal, mas Daniel indicou contar com ele


Após uma quinta-feira de indefinições, uma importante notícia para o técnico Daniel Paulista. Principal reforço até o momento do clube nesta temporada, o meia Jonatan Gomez foi regularizado nesta noite e vira opção para o treinador leonino visando o confronto contra o Santa Cruz, neste sábado, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Assim, o argentino deve fazer a estreia, conforme sugeriu Daniel no último sábado. "Está trabalhando, sendo avaliado diariamente pela parte física, vinha com 2 meses inativo. Isso tem que ser respeitado. Vamos avaliar a condição dele. Se tudo ocorrer bem, vai para quarta (contra o Petrolina, onde não foi utilizado); se não, vai para sábado", afirmou, na ocasião.

A tendência é que Jonatan Gomez não aguente atuar 90 minutos, já que precisa adquirir um maior ritmo de jogo, uma vez que tem treinado há apenas 19 dias no CT - o meia não realizou pré-temporada. Meia de ofício, camisa dez, o jogador também pode atuar aberto pelos lados - o Diario de Pernambuco traçou um raio-x do meia sobre a forma de jogar do atleta.

Para o confronto, aliás, o Leão não terá o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Leandro Barcia, além do lateral esquerdo Luciano, com uma contusão muscular. O volante Rithely é dúvida e o lateral esquerdo deve voltar a ser opção.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário