GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de abril de 2020

DEFENDEU BOLSONARO

Cara a cara com Joice, Ernesto Lacombe defende Bolsonaro e viraliza nas redes


Na manhã desta terça-feira (28), o apresentador do Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe, alcançou os cinco primeiros lugares entre os assuntos mais comentados do Twitter (Trending Topics), destaca o Observatório da TV.
Além do nome do jornalista, a atração matutina da Band também apareceu como um dos temas do momento. As menções ocorreram depois que o jornalista, ao vivo, confrontou a deputada Joice Hasselman (PSL/SP) e defendeu o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).
Lacombe discordou de Joice no momento em que ela afirmou que o presidente perdeu apoio popular. “Mas não teve nenhuma manifestação contra o presidente”, argumentou o jornalista, que foi rebatido pela parlamentar, justificando a pandemia do coronavírus.

O apresentador, então, lembrou que em meio ao vírus, Bolsonaro ganhou manifestação a seu favor, concluindo que este não seria um real motivo. Ainda durante a conversa, Lacombe mostrou o resultado de uma enquete onde a maioria aprovou a saída de Sérgio Moro do governo.


REPÚBLICA DE CURITIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário