GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2020

NÁUTICO - SAUDADE DOS TREINOS

Volante Josa revela saudade do dia a dia do Náutico durante isolamento, devido pandemia

"Esse sentimento (saudade) está presente com a gente", revelou o volante alvirrubro (Foto: Caio Falcão/Náutico )


"Estamos acostumados a estar em atividades neste período do ano, que é uma parte da temporada que é muito intensa para o futebol", justificou o volante


Uma das facetas do isolamento social que está sendo imposto como forma de prevenção à pandemia da Covid-19 é a saudade das atividades desenvolvidas no dia a dia. Em quarentena desde o último dia 17, quando o Náutico suspendeu suas atividades, o volante Josa revelou que está sentindo falta do trabalho em campo com os companheiros de time e do dia a dia com os funcionários do clube. 

"A saudade nós sempre temos. Estamos acostumados a estar em plenas atividades neste período do ano, que é uma parte da temporada que é muito intensa para o futebol. Esses meses que antecedem o Brasileirão são a reta final dos campeonatos estaduais e da Copa do Nordeste, então, é uma parte que nós sentimos saudade. Sinto falta também dos companheiros, pois nós formamos uma família, especialmente, com aqueles que são mais próximos. Sinto falta também dos treinos, até dos mais pesados, muitas saudades do pessoal do suporte, que trabalham no dia a dia do clube. Então, esse sentimento está presente com a gente, mas tomara que possamos passar logo por essa situação para que voltemos logo a normalidade", contou. 

Bastante identificado com o Náutico, o volante Josa está na segunda passagem pelo clube e já fez 102 jogos oficiais com a camisa do Timbu com dois gols marcados, ambos na temporada 2019, quando era capitão do time que levantou a taça da Série C do Campeonato Brasileiro. Aos 35 anos, o jogador está no Alvirrubro desde 2018, onde também foi campeão pernambucano. 

Antes do isolamento, Josa foi diagnosticado com uma lesão considerada rara, mas que já havia cometido o atacante Thiago, no último ano. Lesionado após a partida contra o Santa Cruz, no dia 1º de março, o experiente meio-campista lesão no músculo obturador externo do quadril, cujo tempo de recuperação é estipulado era de 13 a 21 dias. Por isso, pouco antes da suspensão das atividades o jogador ainda estava na transição, mas, atualmente, trabalha normalmente de acordo com as rotinas prescritas pelo departamento físico do Timbu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário