GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2020

REUNIÃO COM EX-MINISTRO

Bolsonaro promete divulgar vídeo de última reunião com Moro

Imagem: Reprodução/PR


“Pra vocês verem como eu converso com meus ministros, de forma franca, aberta, objetiva”, disse Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta terça-feira (28), que divulgará um vídeo da última reunião ministerial que contou com a participação de Sergio Moro.
O evento mencionado por Bolsonaro foi a última vez que o então ministro da Justiça e Segurança Pública participou de uma reunião da equipe governamental.
Na tarde de ontem, o chefe do Executivo reuniu novamente todo o seu time do primeiro escalão para uma reunião ministerial. 
De acordo com Bolsonaro, o encontro começou com um pedido de autorização da parte dele:
“Eu comecei [a reunião] hoje pedindo uma autorização para eles, porque nossa reunião é filmada, fica lá num chip. Eu falei: ‘Senhores ministros, eu posso divulgar o que eu falei na última reunião de ministros?’ Ninguém foi contra.”
O chefe do Executivo acrescentou:
“Mandei legendar, talvez tenha chegado no meu WhatsApp, vou divulgar. Tirem suas conclusões. Pra vocês verem como eu converso com meus ministros, de forma franca, aberta, objetiva.”
As declarações foram feitas na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília, onde Bolsonaro cumprimentou apoiadores e conversou com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário