GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2020

SANTA CRUZ - PARCERIA MANTIDA

Krona reforça parceria e mantém patrocínio integral com Santa até o final do ano

"O montante total do valor do contrato vai permanecer o mesmo", afirmou diretor (Foto: Bruna Costa/Esp.DP)


Com crise provocada por pandemia, acerto é visto como exceção; outras empresas, como JBS e Ilumi, reduziram em 50% valor dos seus contratos


Mesmo diante de inúmeras perdas financeiras neste primeiro mês sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Santa Cruz conseguiu fidelizar algumas receitas. Uma ajuda, portanto, para manter as contas em dia. Como é o caso, por exemplo, da empresa de tubos e conexões, a Krona, patrocinadora do Tricolor que, apesar da crise em decorrência da pandemia, garantiu o pagamento integral do seu contrato até o final deste ano junto à Cobra Coral. 

Conquista bastante comemorada pela cúpula do Santa Cruz, uma vez que outros colaboradores do clube, como JBS e Ilumi, reduziram em 50%, pelos próximos três meses, o valor dos seus contratos com o Tricolor - o decréscimo será compensado em períodos subsequentes, sem prejuízo ao valor total. Sem mencionar, é claro, outras perdas imediatas, como o prejuízo financeiro de até R$ 1,5 milhão só nestes primeiros 30 dias sem atividades. 

Segundo Ítalo Mendes, diretor do núcleo gestor da Cobra Coral, a negociação com a Krona vinha acontecendo nos últimos dias e a empresa "entendeu o momento do Santa Cruz". 

"Nós vínhamos conversando e eles decidiram manter o pagamento integral. Não houve corte, nem redução. O montante total do valor do contrato vai permanecer o mesmo. A Krona entendeu o momento de dificuldade e conseguiu estender a mão para que a gente atravesse esse momento difícil da melhor maneira possível", reforçou o dirigente. 

Até agora, além da própria Krona, JBS e Ilumi, com situações previamente definidas, a patrocinadora master do Santa Cruz, a Estadium também continua apoiando o Tricolor. No entanto, alguns detalhes de pagamento e possíveis recomposições precisam ser ajustados. A fornacedora de alimentos Kicaldo, outra parceria do clube, também manteve o apoio e, inclusive, já quitou seu contrato no início do semestre. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário