GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de abril de 2020

SOLIDARIEDADE

Metroviários promovem doação de alimentos na sede do metrô do Recife


A ação faz parte da campanha Trem do Bem e será realizada nesta quinta-feira (30), às 16h

Com o objetivo de auxiliar as famílias de baixa renda durante a pandemia do novo coronavírus, os metroviários irão realizar o primeiro repasse de alimentos da campanha “Trem do Bem” nesta quinta-feira (30), às 16h, na sede do Metrô do Recife, no bairro de areias.

A iniciativa partiu dos próprios Metroviários e, somente nessa primeira etapa, arrecadou mais de uma tonelada de alimentos só com doações dos trabalhadores da CBTU Recife. “Essa é uma forma concreta de demonstrar que em cada posto de trabalho do Metrô existe uma pessoa solidária com a dor da população”, explica Levi Arruda, metroviário que idealizou a ação.

Os alimentos doados serão entregues a famílias que vivem abaixo da linha de pobreza na Região Metropolitana de Recife, com mediação da União Pernambuco Contra o Coronavírus, movimento que faz o mapeamento das famílias.


A campanha conta com todo apoio da CBTU e, na segunda fase, segue aberta para receber doações de toda população. “Para doar basta levar alimentos não perecíveis em qualquer estação ou prédio administrativo do Metrô durante o mês de maio”, informa o Gerente de Comunicação da CBTU, Salvino Gomes.


Por: Portal FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário