GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de maio de 2020

ALERTA GERAL

Grupo Terrorista ligado a Soros chega ao Brasil para impedir manifestações


Organização terrorista doméstica patrocinada por Soros. O objetivo é promover o ódio, a violência e a divisão nos EUA e no Brasil.


O Grupo Antifas é uma organização terrorista doméstica patrocinada por Soros. Nos EUA seu objetivo é promover o ódio, a violência e a divisão. O Grupo Antifas está no Brasil e começa a agir para impedir as manifestações pró-governo. Faz parte de mais uma ação desesperada da esquerda, a medida que buscas e prisões começam a acontecer em todo território nacional.
Logo dos Antifas, Grupo Terrorista ligado a Soros que chega ao Brasil para impedir manifestações.

A retórica e o simbolismo dos Antifas são paralelos ao Partido Comunista da Alemanha chamado Antifaschistische Aktion. Antifa NÃO é um movimento orgânico, mas um impulso planejado e financiado pelo comunismo nos EUA e agora no Brasil.
Guerra declarada. 
O Grupo terrorista Antifa tem como objetivo bloquear as manifestações populares e usará a força e todos os métodos necessários para impedir o crescimento dos protestos no Brasil.
Os membros dos Antifas caracterizam-se pelo uso de vestimenta preta, usam máscaras que cobre 90% do rosto, desse modo, dificulta seu reconhecimento em atos de violência dentro dos protestos. Todos parecem iguais e usam estratégias planejadas, treinadas e coordenadas de infiltração para desestabilizar manifestações.
Seus atos de violência são frequentemente associados pela Grande Mídia ao outro grupo, como isso a responsabilidade das ações são divulgados na TV, rádio, jornais e grandes portais de notícias como atos apoiados por manifestantes pró-governo. A Mídia endossa a narrativa para influenciar a opinião pública, com isso desqualificar a genuína manifestação.
É importante saber como o grupo terrorista age e tomar as devidas precauções nas manifestações.
  • Não vá para as manifestações em pequeno grupo, no mínimo 5 pessoas;
  • Sempre filme;
  • Evitar provocações;
  • Evite levar crianças e idosos;
  • Não revidar.
Se conhece alguém que irá as manifestações, alerte.
Para entender melhor quais as motivações de Soros, leia este importante artigo da Infomoney.
Acesse o grupo no Telegram para outras informações: t.me/paladinrood
por Paladin

Nenhum comentário:

Postar um comentário