GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de maio de 2020

APOIO DAS FORÇAS ARMADAS

Ministro da Defesa diz que Forças Armadas concordam com a nota de Heleno


O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, disse à CNN que as Forças Armadas concordaram com a nota divulgada ontem por Augusto Heleno.
Em comunicado, o General Heleno afirmou que uma eventual apreensão do celular de Jair Bolsonaro “poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.
O Ministro do STF, Celso de Mello negou que tenha pedido a apreensão do celular, só enviou – como é rotina – o pedido para a PGR analisar.
“O MD [Ministério da Defesa] teve conhecimento que o Gen. Heleno iria soltar a nota e concordou com a emissão, tendo em vista que o celular do PR [presidente da República] é um assunto de segurança institucional”, disse o General Azevedo e Silva.
“A simples ilação da apreensão do celular do Presidente da República, na visão dele, é absurda. Afronta a segurança institucional. O Ministério da Defesa está extremamente preocupado com a tensão entre os poderes.”
O Presidente da República ressaltou que caso haja tal ordem do STF para apreensão do seu telefone, ele se recusaria a entregar.

Um comentário:

  1. Querem ultrapassar todos os limites....vamos em frente e a luta continua....

    ResponderExcluir