GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de maio de 2020

ATITUDE DE UM CANALHA

Após saída de Moro, Doria ligou para Guedes para convencê-lo a sair do governo




O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse a empresários e outros ministros do governo que o governador tucano de São Paulo, João Doria, o aconselhou a deixar o governo de Jair Bolsonaro, noticiou o site Poder360.
O site disse ter ouvido cinco pessoas que relataram a mesma versão do diálogo. Segundo estes relatos, Doria ligou para Guedes no fim de semana passado, após Sergio Moro se demitir do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
“Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora”, teria dito Doria.
“João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem um terço de apoio. E outro um terço que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive um momento democrático que é barulhento, mas virtuoso”, foi a resposta do Ministro Paulo Guedes, segundo o Poder360.
De acordo com o veículo de comunicação, a conversa entre Doria e Guedes foi assunto em uma reunião entre Bolsonaro e empresários na quarta-feira (29), além de Guedes e do ministro da Casa Civil, Braga Netto.
A CNN Brasil repercutiu o diálogo relatado por Guedes aos empresários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário