GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de maio de 2020

BUSCA NOS APOIADORES DE BOLSONARO

CASAS DE ALLAN TERÇA LIVRE E ROBERTO JEFFERSON SÃO ALVOS DE BUSCA DA PF
Polícia Federal fazem buscas na casa do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos Foto: Reprodução / Instagram @AllanSantosBR


A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta, 27, ordens judiciais que visam instruir o INQ nº 4.781, o inquérito das fake news, que tramita junto ao Supremo Tribunal Federal. Os agentes realizam 29 buscas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. Os mandados foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, relator da investigação no STF.
Segundo o deputado federal Cabo Júnio (PSL-MG), são feitas buscas nas casas do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, dono do site Allan Terça Livre. Na véspera da operação, Allan postou novas críticas e ataques ao Supremo e disse, sobre Alenxandre de Moraes, que "o tirano careca está revoltadinho".
O ex-deputado Roberto Jefferson, que chegou a ser condenado e preso pelo escândalo do mensalão, também recebeu policiais federais em sua casa, de acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo". A residência fica em Levy Gasparian, município do interior do Rio de Janeiro.
O humorista e músico Rey Biannchi também confirmou que é alvo. O investigado publicou imagem da chegada dos policiais e do mandado de busca que determina a apreensão de "computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos".
"A Polícia Federal esteve agora na minha casa! Por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes! Querem me calar? Não sou o Lula e não tenho medo de policiais, sou homem honesto e Íntegro", disse no Twitter.
O youtuber bolsonarista Enzo Leonardo Suzin Momenti também divulgou fotos do mandado do inquérito sigiloso e afirmou que é alvo da ação. Ele reagiu com novos ataques à Corte.
"Hey Alexandre de Moraes, você não passa de um mafioso filho de uma puta. Fake News foi sua mãe uma vez dizer que você era bonito, seu arrombado desrespeitoso de uma merda. Que fique para a história: Esse homem aqui não se ajoelhou para um ministro CORRUPTO! (sic)", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário