GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de maio de 2020

CASO ADÉLIO BISPO

Nova testemunha conecta PT a facada em Bolsonaro, revela advogado


Durante participação no programa “Aqui na Band”, nesta segunda (11), o advogado Frederick Wassef apresentou novos fatos sobre a investigação da tentativa de assassinato sofrida por Jair Bolsonaro durante a campanha de 2018.
Segundo Wassef, uma nova testemunha o teria procurado para narrar alguns fatos daquele quase fatídico dia 6 de setembro de 2018, na cidade de Juiz De Fora-MG, quando Adélio Bispo desferiu uma facada no então candidato a presidente favorito pelo PSL.
Segundo o advogado, uma das pessoas que fizeram a contenção de Adélio naquele dia tem materiais gravados em vídeo, de supostas falas do agressor, que conectam a tentativa de assassinato ao PT e outros partidos de esquerda brasileiros.
“Este indivíduo deteve o Adélio, este indivíduo gravou o Adélio. Outras testemunhas me procuraram e estão assustadas, com medo de assassinatos”, complementou.
“Doutor, quem está por trás disso foi o PT, isto foi encomendado. Houve pagamento. Houve premeditação para assassinar Jair Messias Bolsonaro”, disse o advogado de Bolsonaro.
Wassef também criticou a condução das investigações em Minas, que foram feitas em tempo recorde por um delegado ligado à gestão petista de MG e de governos de presidentes petistas.
O advogado declarou que as testemunhas serão encaminhadas à Procuradoria Geral da República para tentar apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário