GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de maio de 2020

EFEITO CORONAVÍRUS

Correndo risco de ser preso, Witzel manda mensagens a secretários sobre operação policial


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, enviou sábado (16) uma mensagem a seus secretários sobre a Operação Favorito, que investiga um esquema de corrupção envolvendo a compra, pelo estado, de respiradores destinados a pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Witzel é alvo de uma investigação aberta no Superior Tribunal de Justiça. Nesta semana, diversas pessoas próximas ao governador foram presas pela Polícia Federal.
Veja a mensagem:
“Envolveram meu nome em negociações espúrias vendendo minha decisão sobre a empresa Unir, sem qualquer participação da minha parte. Agi da mesma forma como sempre fiz como juiz federal, ouvir as partes, analisei as provas dos autos e decidi conforme minha convicção. Conversas telefônicas lançaram dúvidas sobre minha honestidade, mas graças a Deus a magistratura brasileira me conhece e sabe que eu nunca fui capaz de vender, sentença ou qualquer decisão em 17 anos como juiz federal e não seria agora que eu trairia meus princípios, mas há na advocacia e na política os espertalhões para falar besteira e querer se dar bem, infelizmente. Vamos rapidamente esclarecer tudo ao STJ e acabar com isso”, disse, segundo O Globo.

Portal NOVONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário