GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de maio de 2020

ERROS GRITANTES

Bruno Covas combate o vírus chinês com mudanças no trânsito

O prefeito continua comprometido com uma das maiores cretinices da história de São Paulo


O prefeito de São Paulo tirou os carros das ruas e superlotou vagões do metrô


Os responsáveis pelo combate ao coronavírus em São Paulo andam repetindo a frase popularizada pelo presidente Juscelino Kubitschek: "Não tenho compromisso com o erro", recitam todo dia. A diferença é que JK tratava de corrigir imediatamente o equívoco que havia cometido. Os governantes do século 21 mandam às favas a lição contida na frase que acabaram de declamar.

É o caso do prefeito Bruno Covas, que governa o epicentro da pandemia no Brasil. Nesta semana, por decisão de Covas, veículos com placas pares passaram a circular na maior metrópole brasileira só nós dias pares. Nos dias ímpares, saem às ruas apenas veículos com placas ímpares.
A ideia de enfrentar o vírus chinês mantendo metade da frota na garagem melhorou o trânsito. Os engarrafamentos praticamente sumiram.
Em compensação, nunca estiveram tão congestionados os ônibus e os vagões de metrô. Concentrações humanas são tudo o que deseja o coronavírus.
O erro monumental de Bruno Covas já completou quatro dias de vida. Mas o prefeito continua comprometido com uma das maiores cretinices da história de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário