GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de maio de 2020

FALCATRUA DO GOVERNO BAIANO DO PT

Presidente da Câmara Brasil-China denuncia compra de governo baiano de empresa que não existe



Presidente da Câmara Brasil-China denuncia compra de governo baiano de empresa que não existe
Após polêmica com governo do Maranhão e governo de Santa Catarina, mais um governo que tem apoio da oposição, entrou em mais uma possível fraude.
A denúncia desta vez, foi por parte do Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Andrew Tang, que afirmou categoricamente, que o governo da Bahia, Rui Costa, fez compras de respiradores para conter o coronavírus, de uma empresa que simplesmente não existe. A sede da empresa, está localizada nos Estados Unidos, no estado de Los Angeles, na California, que segundo ele é “um boutiquezinho pintado de preto, roxo, amarelo”.
Para Charles, o governo da Bahia, rasgou o dinheiro dos contribuintes, e prejudicou o Brasil em mais de R$ 49 milhões gastos com as máquinas que ajudariam milhares de pessoas a não morrer:
“O governo da Bahia perdeu esse dinheiro, porque comprou de uma empresa que não existe, uma empresa fantasma”
“E mais, no futuro, para a economia brasileira voltar a ter chances de crescimento, de quem a gente precisa para ajudar na construção de infraestrutura, de saneamento, etc? Dos chineses. Lógico. Então, é indiscutível que o interesse nacional do país é a China”
Concluindo, ele afirmou:
“Na Bahia, os chineses estão fazendo o VLT, a ponte Salvador-Itaparica. No Pará, 7 bilhões foram assinados para uma siderúrgica, ferrovia, etc. Então, eu acho que a China está ajudando a construir a infraestrutura do Brasil e que é a base do crescimento econômico e do desenvolvimento de qualquer nação””
Por Rafael Tadeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário