GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de maio de 2020

MINISTÉRIO DA SAÚDE

General coloca mais 4 militares para cargos estratégicos no comando do Ministério da Saúde


Um dia após nomear mais nove militares para integrar a equipe do Ministério da Saúde, o titular interino da pasta, Eduardo Pazuello, nomeou mais quatro militares para o corpo que comanda as ações de combate a pandemia do novo coronavírus, destaca o CB.
Desde a saída do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, uma faixa de 20 militares foram nomeados para atuar na linha de frente da pasta. Os quatro novos nomeados irão exercer cargos na Secretaria-Executiva, departamento responsável pelas licitações, contratos administrativos e decisões estratégicas de todas as outras secretarias.
Nesta quarta, foram nomeados o Coronel Alexandre Martinelli Cerqueira para exercer o cargo de Subsecretário de Assuntos Administrativos, a 1º Tenente Laura Triba Appi para exercer o cargo de assessora da Secretaria-Executiva, o Major Celso Coelho Fernandes Júnior para exercer o cargo de Coordenador-Geral de Acompanhamento e Execução de Contratos Administrativo, e o Capitão Paulo César Ferreira Júnior para exercer o cargo de Diretor de Programa da Secretaria- Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário