GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de maio de 2020

MORO MAIS UMA VEZ DESMASCARADO

Presidente Jair Bolsonaro divulga conversa com autorização da Zambelli entre ela e Sergio Moro, botando um fim na narrativa do ex-ministro



Presidente Jair Bolsonaro acabou de divulgar um print do WhatsApp da própria Deputada Carla Zambelli, mostrando o trecho da conversa que ela teve com o ex-ministro Sergio Moro, com autorização da mesma.

Vejam a imagem divulgada:


Presidente da República informou que a mensagem foi trocada entre os dois no dia 24 de abril e informou que Sergio Moro teria vazado uma outra conversa para a Rede Globo, sem autorização da Deputada, sendo a Globo a maior opositora mainstream do Jair Bolsonaro e da própria direita em si.

Em seguida, Jair Bolsonaro informou antes da bizarra coletiva que ele deu, de que Moro NÃO [sic] pediria demissão, caso fosse revogado a exoneração do Delegado Valeixo.

A conclusão é óbvia: se a exoneração fosse revogada, quaisquer acusações de interferência do Presidente da República na Polícia Federal deixariam de existir.

print realmente joga um balde de água fria em toda a narrativa do ex-ministro Sergio Moro.

E é isso que chamamos de bala de prata.

Confiram os tweets a seguir:


1- Devidamente autorizado pela Deputada @CarlaZambelli38 divulgo mensagem trocada entre ela e Sérgio Moro no dia 24/abril (lembro que Moro divulgou para a TV Globo, outra conversa tida com Zambelli sem autorização da mesma).


Nenhum comentário:

Postar um comentário