GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de maio de 2020

NÁUTICO - CONTRA A REAPRESENTAÇÃO

Luanderson faz balanço do seu momento no Náutico e se coloca contra retorno às atividades

Volante Luanderson chegou ao time do Náutico no início desta temporada (Foto: Caio Falcão/CNC)


Volante fala que antes de se pensar em volta das competições é necessário haver um protocolo que garanta a segurança dos jogadores


Desconhecido no momento de sua contratação para boa parte da torcida do Náutico, o volante Luanderson chegou ainda no ano passado, no início da pré-temporada, e foi conquistando seu espaço até se tornar titular da equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo. Presente em 12 das 17 partidas do Timbu no ano, o meio-campista de 30 anos fez uma balanço do início de ano no clube e minimizou as críticas que vinha sofrendo nos últimos jogos antes da suspensão das competições. 

"O momento que eu vivi foi muito importante, muito bom para mim. O Náutico é uma grande oportunidade que se abriu para mim. Sabemos que no início da temporada tudo é bom, especialmente quando se vence, mas com as derrotas as pessoas paasam a te criticar. Eu levo como aprendizado. A gente tem como um desafio na sua vida, temos que mostrar que somos bons no que fazemos todos os dias. Eu espero que quem me criticou nos últimos jogos veja a minha volta e possa me aplaudir pelo bom desempenho", contou.

Procurado pela reportagem do Diario de Pernambuco, o jogador, que vem cumprindo o isolamento social na sua cidade natal, Belém do São Francisco, localizada no sertão do estado, Luanderson colocou que a ansiedade de retornar aos gramados é grande, porém que existe a necessidade de se esperar um protocolo de saúde que garanta a segurança dos atletas.  

A ansiedade de voltar é grande. Sabemos do fanatismo da nossa torcida e da importância do futebol no mundo. Porém, ainda não é o momento de voltar. Temos pessoas do nosso entorno e até mesmo de dentro do clube que pegaram a doença, por isso, precisamos de todo o respaldo para o retorno em segurança. É necessáriao que haja um protocolo vindo da saúde e do clube para que possamos retornar aos treinos e jogos", arrematou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário