GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de maio de 2020

NÁUTICO - EFEITO CORONAVÍRUS

Pelas redes sociais, jogadores do Náutico mostram saudade do dia a dia do futebol

Erick, Matheus Carvalho, Diego e Jean Carlos publicam constantemente postagens (Foto: Reprodução/Instagram )


Última partida disputada pelo Alvirrubro aconteceu há quase dois meses, no dia 14 de março, contra o Fortaleza, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste


Sem atividades em campo desde o dia 17 de março e sem jogar desde a partida em casa contra o Fortaleza no dia 14 do mesmo mês, os jogadores do Náutico têm manifestado a saudade do dia a dia durante o isolamento através de suas contas nas redes sociais. Durante o início deste mês, houve a projeção de retorno no dia 11, porém com a ausência de um protocolo de saúde, bem como a falta da autorização dos órgãos competentes, os jogadores precisarão ficar mais tempo longe dos gramados. 

Ainda sem previsão para retornar às atividades e as competições (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano), além da incerteza do modelo de realização da Série B em 2020, o clube tomou uma providência em relação aos atletas: eles têm recebido rotinas da preparação física para manter a forma até o retorno. Porém, a falta do convívio fez com que cinco jogadores do Náutico utilizaram-se de seus perfis em uma rede social para demonstrar a saudade que sente do dia a dia do clube. 

Lesionado e fora da temporada 2020, pois ainda aguarda o fim da pandemia para fazer a cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior, que foi rompido na partida diante do Botafogo, o meia-atacante Matheus Carvalho postou foto do jogo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil diante do Toledo com a legenda "Saudade". 

Já o atacante Kieza e o zagueiro Diego Silva, que estavam na transição quando as atividades postaram frases relacionadas a esperança de que a pandemia acabe logo. Outros destaques da temporada, o meia Jean Carlos e o atacante Erick deixaram claro que estão sofrendo com "aquela saudade" de entrar em campo com a camisa do Timbu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário