GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de maio de 2020

NÁUTICO - EFEITO CORONAVÍRUS

Pandemia atrasa produção e VP de marketing do Náutico espera novo padrão em agosto

Camisa "safra especial" foi o último uniforme lançado pela marca N6 (Foto: Divulgação/Rodrigo Lobo)


Lançada em 2019, marca de material esportivo N6 já produziu quatro camisas


Com o lançamento das novas vantagens do plano de sócios do Náutico no dia 7 de abril, aniversário de 119 anos do clube, os adeptos do clube ficaram ansiosos pela nova coleção de uniformes, que ao ser lançada terá valores promocionais para os associados. Porém, a divulgação deve demorar devido à crise do coronavírus. 

Segundo o vice-presidente de marketing do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo, o novo enxoval do clube estava em processo de produção, mas com a pandemia e as consequentes providências para o isolamento social, como forma de prevenção à Covid-19, o lançamento acabou sendo prejudicado. 

“Nosso uniforme estava em desenvolvimento quando ocorreu a pandemia e as fábricas ficaram fechadas. Acredito que conseguiremos deixar nossa nova coleção pronta até agosto para que consigamos lançar o mais rápido possível”, explicou. 

Perguntado sobre as diferenças nos prazos com o rival Sport, patrocinado pela Umbro e que já começou a lançar detalhes dos novos uniformes, o dirigente apontou que este processo só possível porque o material esportivo estava pronto antes da chegada da pandemia. “O caso do uniforme do Sport é diferente. Os uniformes já estavam prontos. Por isso, eles estão lançando”, apontou Luiz Felipe Figueiredo.

Marca Própria

Criada em 2019, a N6 já lançou quatro novos padrões para a equipe alvirrubra. Em abril, foram lançados as duas camisas tradicionais: listrada em vermelho e branco e toda branca. Em setembro, foi lançada a terceira camisa, que é toda vermelha e com detalhes quadriculados. Por fim, no dia 25 de novembro, foi lançada a camisa “safra especial” de cor vinho como forma de comemorar os bons resultados dos dois primeiros anos da gestão, que tiraram o Náutico da fila no Campeonato Pernambucano (2018) e a vitória inédita da Série C (2019).

Nenhum comentário:

Postar um comentário