GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de maio de 2020

NÁUTICO - ESPERANDO AUTORIZAÇÃO

Edno Melo aponta que Náutico irá esperar autorização expressa para retornar aos treinos

CT Wilson Campos deve permanecer sem receber treinamentos até junho (Foto: Caio Falcão/CNC)


Com decreto de lockdown em cinco cidades da RMR, mandatário alvirrubro aponta preocupação com vidas de jogadores e funcionários em caso de volta


Com a decretação do período de lockdown em cinco cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), a princípio até o próximo dia 31, os clubes do Trio de Ferro devem ficar ainda  mais tempo sem atividades. No caso do Náutico, que havia estimado uma primeira data de retorno para o dia 11, o retorno aos treinamentos aguardará uma autorização expressa dos órgãos de saúde. 

Procurado pela reportagem do Diario de Pernambuco, o presidente Timbu, Edno Melo, apontou que o Alvirrubro está alinhado com as recomendações dos órgãos de saúde e pretende voltar apenas quando houver uma autorização expressa para o reinício dos trabalhos.

“O Náutico está alinhado ao Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde e ao governo do estado. Vamos respeitar todas as normas que forem postas pelos órgãos competentes. Para que haja a reapresentação será necessário a liberação para que tenhamos a consciência de que não estaremos colocando em risco a vida das pessoas que estarão envolvidas neste processo”, finalizou. 


O Náutico disputou sua última partida em 14 de março, quando foi batido pelo Fortaleza, em casa, por 3 a 0. O jogo em questão foi o último em Pernambuco a receber público, uma vez que o confronto entre Santa Cruz e Decisão foi realizado com os portões fechados.

DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário