GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de maio de 2020

NÁUTICO - LAMENTANDO

Bryan lamenta possibilidade de jogos sem torcida

Bryan, lateral-direito do NáuticoFoto: Léo Lemos/Náutico


Lateral-direito do Náutico relatou que os treinamentos têm acontecido por videochamadas

Reiniciar os campeonatos com jogos de portões fechados é praticamente uma realidade que tomará conta do futebol brasileiro assim que os casos do novo coronavírus começarem a cair. Medida de segurança que, por mais que seja aceita por boa parte dos atletas, ainda traz o incômodo de não ter a presença da torcida.

"Vai ser muito ruim, diferente. Estamos acostumados a jogar nos Aflitos lotado e não ter ninguém lá é chato. Temos de ter foco e fé que as coisas vão melhorar. Mesmo sem a presença deles no estádio, sei que eles continuarão nos apoiando", afirmou o lateral-direito Bryan, do Náutico.

O jogador também contou como tem sido a rotina de treinamentos neste período afastado dos trabalhos presenciais no CT Wilson Campos. "A situação está séria no Recife, mas torcemos que as coisas melhorarem para voltarmos à rotina. Procuramos nos cuidar, tomando os cuidados devidos para nada acontecer conosco. O pessoal do clube precisa ter cautela para não colocar a vida de todos em risco. Claro que treinar em casa não é o mesmo que treinar no campo, mas estamos mantendo uma intensidade. Treinamos por videochamada para manter o ritmo. Mesmo estando longe e não tendo o espaço direito, nós fazemos o melhor", explicou.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário