GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de maio de 2020

NÁUTICO - PROTEÇÃO ALVIRRUBRA

Em uma semana, Náutico vende metade do "primeiro lote" das máscaras de proteção

Dos 1.000 primeiros kits produzidos pelo clube, 500 foram vendidos na primeira semana (Foto: Divulgação/Náutico )


Kits encomendados na loja Timbushop foram enviados para outras regiões do Brasil nos últimos dias, de acordo com assessoria do clube alvirrubro


Há uma semana a loja do Náutico, Timbushop, fazia o lançamento do kit de máscaras de proteção personalizadas do clube. Com três unidades, custando R$ 29,90, o interesse não ficou concentrado apenas em Pernambuco. Pedidos de vários lugares do país ajudaram a atingir a conta dos 500 kits vendidos. De acordo com o diretor de marketing do Timbu, Luiz Filipe Figueirêdo, a venda das máscaras é apenas mais uma dentre as ações do clube para o cenário atual, instável por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com informações da assessoria do clube, foram produzidos mil kits e até então, 500 tiveram saída. Alguns dos pedidos, inclusive, foram enviados para outras partes do país. O "segundo lote" deve ser confeccionado pelos próximos dias. Da primeira quantia arrecadada, metade será para o Náutico, e deve ajudar a compor a folha de pagamento dos funcionários, e a outra metade, será direcionada para a campanha social que a Copa do Nordeste está promovendo, em combate à fome.

“(As máscaras) foram lançadas há uma semana pela Timbushop, e a ideia, no geral, era gerar um estímulo ainda maior ao enfrentamento da covid-19 com medidas de proteção higiênica. Metade do valor arrecadado vai para doações, e a outra metade para pagamento dos funcionários”, disse Luiz Felipe.

O diretor aproveitou ainda para reforçar que a venda das máscaras é apenas um dos caminhos adotados pelo clube durante o cenário da pandemia da covid-19, e que duas instituições de saúde do estado, além de funcionários do Náutico, também receberão benefícios.

“Já estamos em várias frentes. Desde campanha de doação de EPIs (equipamentos de proteção individual), até arrecadação para funcionários do clube, etc. Teremos partida transmitida também com monetização, enfim, é um momento bastante desafiador para todos os setores da economia. Mas, estamos buscando todas as formas de minimizar os dados, bem como de influenciar diretamente no apoio à causa da covid-19. Divulgamos nas redes sociais a doação feita no hospital Agamenon Magalhães e ao hospital Maria Lucinda”, pontuou por fim.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário