GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de maio de 2020

OBRAS EM PLENO ISOLAMENTO

Obras alteram trânsito na avenida Presidente Kennedy, em Olinda

Obras na Av. Presidente Kenedy, em OlindaFoto: Divulgação


Interdição do trânsito acontecerá em duas etapas, até 5 de junho

A avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR) vai ter a circulação alterada a partir desta quarta-feira (13) por causa das obras de requalificação do corredor, realizadas pela prefeitura. Nesta nova fase, a interdição do trânsito acontecerá em duas etapas. Agentes do município irão trabalhar para promover a orientação dos pedestres e condutores de veículos que circulam na via.

Os serviços vão requerer a mudança dos pontos de embarque e desembarque de ônibus, cabendo a devida atenção dos usuários.

Na primeira etapa será feita a instalação de peças de drenagem, que acontecerá de 13 até 20 de maio, com a interdição do trecho iniciado na bifurcação com a Rrua Governador Agamenon Magalhães. A segunda etapa começará no dia 22 e se estenderá até 5 de junho.


O tráfego deve voltar a ocorrer pela avenida Presidente Kennedy, invertendo o trânsito, no sentido subúrbio/cidade, para a faixa do lado direito da via, no sentido cidade/subúrbio. O trecho é entre a galeria Centro da Moda e uma loja de veículos.

RequalificaçãoA obra de requalificação da avenida inclui a desobstrução no sistema de drenagem para evitar alagamentos no corredor por onde circulam, diariamente, cerca de seis mil veículos, segundo a Prefeitura de Olinda.

O pacote de melhorias também conta com a retirada das paradas do canteiro central, o alargamento e revitalização das calçadas, acessibilidade e uma nova iluminação.



Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário