GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de maio de 2020

ONDA DE DEMISSÕES

GLOBO DEVE FAZER NOVA DEMISSÃO EM MASSA, DIZ SITE

O Grupo Globo, que vem adotando um processo de reestruturação, vai promover uma nova onda de demissões em massa, segundo o portal NaTelinha, especializado em notícias da TV.
Segundo o site, os executivos do Grupo Globo já foram informados que há uma extrema necessidade de demitir ou aposentar parte dos funcionários.
Conforme vem noticiando o Conexão Política, desde 2019 a emissora vem realizando uma série de demissões pontuais, em meio ao projeto que funde as empresas do grupo.
Ainda segundo o site NaTelinha, as novas demissões atingirão todos os escalões, de ramo executo o até os assistentes administrativos.
Por meio de uma nota, a Globo afirmou que está adotando “novos modelos de gestão, de criação, de gestão de negócios, de gestão de talentos, além de produção e de distribuição de nossos conteúdos”.
Leia o conteúdo na íntegra:
Como amplamente divulgado, temos feito importantes reestruturações ao longo dos últimos anos para nos preparar para novos desafios e para o futuro. Adotamos novos modelos de gestão, de criação, de gestão de negócios, de gestão de talentos, além de produção e de distribuição de nossos conteúdos. Mudanças fundamentais que consolidaram a nossa atuação na criação, na produção e na distribuição de conteúdo multiplataforma de qualidade.
Mais recentemente, seguindo a nossa estratégia de transformação digital, com foco tanto na produção de conteúdo como em tecnologias que permitam fazer ofertas mais adequadas ao público, iniciamos a revisão do modelo operacional da Globo, incluindo os processos, a governança e a estrutura da empresa.
Diante deste cenário, considerando a fusão das cinco empresas que fazem parte deste processo, é natural que se façam ajustes. Se olharmos de forma mais ampla, todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e de evolução constante. Na Globo, não é diferente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário