GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de maio de 2020

PÉSSIMO EXEMPLO PETISTA

PT ameaçou expulsar filiado que, no DF, dá exemplo no combate ao coronavírus

Jeansley Lima trabalha no governo de Ibaneis Rocha, ameaçado, fez melhor: deixou o PT

O PT deu outra mostra de que o interesse da população não é uma prioridade, e ameaçava expulsar do partido Jeansley Lima, presidente da empresa pública Codeplan, do governo do Distrito Federal, figura central do elogiado sistema de monitoramento da covid-19 que permitiu ao DF agir com precisão e registrar a menor taxa de letalidade do Brasil. Para o PT, isso pouco importa. Ameaçado, Lima fez melhor: deixou o partido. 
A ameaça de expulsão partiu dos dirigentes do partido Geovanny Silva e Ricardo Vale, que pareciam não suportar o êxito do correligionário, no ofício 01/2020.
Na carta de desfiliação, Lima teve a educação que faltou ao PT para agradecer o apoio dado durante os 20 anos de partido e aos amigos que fez nesse período. “Em 20 anos de militância do Partido dos Trabalhadores, sempre honrei as diretrizes políticas do partido e nunca abri mão de exercer a função pública com ética e retidão”, disse. “Todavia, diante da iminente ameaça de expulsão do partido, em razão do cargo que ocupo no governo Ibaneis… venho requerer minha desfiliação ao Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal”.
O governador Ibaneis Rocha (MDB) convidou Lima por sua qualificação técnica e não indicação política. Isso não faz sentido, na visão do PT.
Ibaneis se disse surpreso com a retaliação contra o filiado com 20 anos de partido. “Esse é o PT que as pessoas não podem esquecer”, disse.

A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário