GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de maio de 2020

POVO APOIANDO BOLSONARO

#GolpeDoSTF: Brasileiros repudiam decisões e falas de ministros da Suprema Corte


As recentes decisões de membros do Supremo Tribunal Federal provocaram reações acaloradas de usuários das redes sociais. No momento da publicação desta matéria, a tag #GolpeDoSTF está com 173 mil menções no Twitter, e a tag #GolpeDeEstado com 400 mil menções.
Depois de intervir politicamente suspendendo a nomeação do delegado Ramagem para Direção-Geral da Polícia Federal, os ministros do STF agora promovem um inquérito relâmpago para apurar as ações do presidente Jair Bolsonaro.
O especialista em investimentos Leandro Ruschell questionou a rapidez em colher o depoimento do ex-ministro, ex-juiz e ex-herói Sergio Moro. “Alguém já viu, em toda a história, o STF dar 5 dias para a realização de um depoimento? Pior, atendendo pedido de parlamentares da oposição?”. Moro dará seu depoimento neste sábado na Polícia Federal de Curitiba/PR.
Já o ministro Gilmar Mendes fez um tuíte defendendo a imprensa brasileira e até promoveu uma live com o tema. “Tenho destacado o exemplo de excelência da imprensa brasileira na cobertura do #COVID19.”, disse. Mendes foi logo respondido por um usuário: “Sua declaração deixa claro, o quão distante da realidade do povo brasileiro o nobre Juiz se encontra, ou será isso algum tipo de auto proteção? Elogio e me deixam em paz? #GloboLixo #CNNLixo #BandLixo #MidiaLixo”
Na saída do Palácio do Alvorada neste sábado (2), o presidente Jair Bolsonaro declarou: “ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição, fiquem tranquilos. Ninguém vai dar um golpe pra cima de mim não”.
Não há dúvidas de que a temperatura em Brasília já começa a ferver.

PORTAL NOVO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário