GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de maio de 2020

PRESSÃO PARA O IMPEACHMENT DE DORIA

Aumenta pressão contra Cauê Macris (PSDB-SP) por impeachment de Doria



Os pedidos de abertura do processo de impeachment contra o governador de São Paulo, João Doria, ganharam força nesta quarta-feira (13) nas redes sociais.
No twitter, a hashtag #AbreImpeachmentCaue está entre os assuntos mais comentados. A pressão é para que o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), Cauê Macris (também do PSDB de Doria), coloque na pauta os pedidos de impeachment contra o governador.
Atualmente, a casa possui três pedidos protocolados, sendo dois são do senador Major Olímpio (PSL-SP) e outro de parlamentares do PSL, conforme noticiado em primeira mão pelo Terça Livre. (Relembre)
A população está indignada com as medidas de João Doria para enfrentamento do vírus chinês. Recentemente, Doria prorrogou a quarentena em todo o estado até o dia 31 de maio.
Já são 50 dias de comércio fechado. Comerciantes e autônomos se veem sem saída para arcar com dívidas, manter funcionários e garantir o pão de cada dia.
Além disso, o governador também é alvo de diversas denúncias, como o superfaturamento na compra de aventais descartáveis (relembre), uso indevido e ilegal de bens públicos, entre outros.
Terça Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário