GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de maio de 2020

RECADO ESTÁ SENDO DADO

Mourão endossa Bolsonaro: “Cada Poder tem seus limites e responsabilidades.”


O Vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, declarou, através das redes sociais que endossa os comentários de Bolsonaro sobre os limites e responsabilidades de cada poder. No último domingo (3), Bolsonaro declarou que não admitiria mais interferência de outro poder em suas decisões no Executivo.
Mourão afirmou: “Neste momento em que se procura turvar o ambiente nacional pela discórdia e intriga, é importante deixar claro, como o Presidente Jair Bolsonaro declarou ontem, que ninguém irá descumprir a Constituição. Agora, cada Poder tem seus limites e responsabilidades.”
Bolsonaro, nas manifestações, defendeu a independência dos poderes afirmou que ontem que faria cumprir a constituição, e que teria apoio das Forças Armadas e da população para manter a democracia e a liberdade.
A fala do chefe do Executivo foi interpretada por certos segmentos da imprensa e dos poderes como um ataque à democracia. O próprio Ministro Barroso do STF questionou a fala de Bolsonaro ao ter afirmado que as Forças Armadas estariam ao lado do governo, já que, segundo o ministro, as forças armadas devem estar ao lado do estado brasileiro e não de um governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário