GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de maio de 2020

RELAÇÃO JÁ ESTAVA RUIM

Vídeo confirmou relação desgastada entre Bolsonaro e Sérgio Moro

Quando sugeriu que insatisfeitos se aliem a Álvaro Dias, Bolsonaro sabia de um encontro secreto de Moro com o senador do Paraná

Na reunião presidencial de 22 de abril, que o ministro Celso de Mello (STF) jogou no ventilador sem qualquer utilidade para o inquérito que motivou sua apreensão, o presidente Jair Bolsonaro já demonstrava o desgaste da relação com Sérgio Moro. Ele se referia ao ex-ministro da Justiça quando sugeriu que insatisfeitos se aliem, por exemplo, ao pré-candidato a presidente Álvaro Dias, em 2022. É que ele ficou sabendo um pouco antes de encontro secreto de Moro com o senador do Paraná. 
Bolsonaro se referiu ao ex-juiz quando destacou notícias que elogiavam o ministro “apesar do presidente”. E o ministro não reagia a isso.
O presidente também estava convencido de que Moro estava entre os ministros que vazavam informações em troca de elogios na mídia.
Moro era o alvo quando Bolsonaro cobrou de todos atitude em defesa do governo. Ele sempre criticou a omissão nas causas do seu governo.
O presidente revelou que Moro simplesmente “saiu do grupo de ministros” sem se despedir ou falar com nenhum dos colegas.
A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário