GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de maio de 2020

REUNIÃO MINISTERIAL

Weintraub: ‘Por mim, botava esses vagabundos na cadeia, começando no STF’


No vídeo da reunião ministerial realizada no Palácio do Planalto, no dia 22 de abril, e que serviu de base para inquérito que investiga as denúncias de Sergio Moro, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, fala em prender ministros da Suprema Corte.
“A gente está perdendo a luta pela liberdade. É isso que o povo está gritando. Não está gritando para ter mais estados ou mais projetos. O povo está gritando por liberdade. Ponto. É isso que a gente está perdendo. Está perdendo mesmo. O povo está querendo ver o que me troxue até aqui. Eu, por, mim, botava esses ‘vagabundos’ todos na cadeia, começando no STF. É isso que me choca”, diz.
Weintraub critica atuação do STF instantes após classificar Brasília como um ‘cancro de corrupção’. “Não quero ser escravo neste país, e acabar com essa porcaria que é Brasília. Isso aqui é um cancro de corrupção e privilégios. Eu tinha uma visão extremamente negativa de Brasília. Brasília é muito pior do que podia imaginar. As pessoas, aqui, perdem a percepção, a empatia e a relação com o povo. Se sentem inexpugnáveis”, acusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário