GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de maio de 2020

SANTA CRUZ - ALTERNATIVAS NA QUARENTENA

Exposição de marca e doações: as alternativas que o Santa tem em mente para driblar crise

Cúpula tricolor se mobiliza para honrar compromissos com funcionários (Foto: Peu Ricado/DP )


Vice-presidente Tonico Araújo afirmou que Tricolor recorrerá a empresários para pedir auxílio e, em troca, o Santa pode expor suas marcas


Sem futebol há quase dois meses, desde a última partida contra o Decisão, disputada no Arruda já de portões fechados, em 15 de março, o Santa Cruz cria frentes para driblar o caos financeiro causado pelo novo coronavírus. De acordo com o vice presidente tricolor, Tonico Araújo, o clube se mobiliza e vem conversando com empresários para pedir doações ou empréstimos. Mas não só isso. Outra medida também é discutida pela cúpula da Cobra Coral: ceder espaços publicitários quando os jogos retornarem. 

“Vou ter uma reunião com um grupo de empresários parceiros para ver quais são as opiniões, alternativas deles sobre isso. Todos ou quase todos também sofrem por conta da pandemia. Se você pega o pessoal da parte de construção, que nós temos dois colaboradores, estão ruins das pernas. Do grupo dos 12 acho que só dois ou três não sofreram. Para passarmos por isso nós pensamos em pedir doações ou empréstimos”, afirmou o vice presidente.  

“Outra coisa que penso é: como nós temos espaço na camisa, vamos tentar convencer apoiadores para ficar com a exposição da nossa marca para quando começar os jogos. Vendendo placas de jogos do Campeonato Brasileiro, expondo no placar eletrônico ou até mesmo no espaço que ainda temos na camisa”, complementou Tonico Araújo. 

Vale ressaltar que a diretoria do Santa Cruz também se apega a repasses ainda não recebidos, justamente em virtude do coronavírus, para equalizar as contas. Como são os casos, por exemplo, da suspensão temporária do pagamento de R$ 800 mil, por parte do Vitória, na compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro prata da casa João Victor, além do dinheiro da venda do lateral direito Warley para o Botafogo, concretizada neste início de ano.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário