GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de maio de 2020

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Denílson se mostra confiante em manutenção de desempenho do Santa após volta ao futebol

"Tenho confiança de que quando tudo voltar ao normal, a gente vai manter o que vínhamos fazendo", disse (Foto: Santa Cruz/Divulgação )


Zagueiro de 24 anos cumpre a quarentena em Pernambuco e fez questão de ressaltar os feitos do time neste início de temporada


“Tenho confiança de que quando tudo voltar ao normal, vamos manter o bom desempenho que estávamos apresentando". Foi desta forma que o zagueiro do Santa Cruz, Denílson, em entrevista ao Diario de Pernambuco, avaliou o retorno da Cobra Coral  - ainda imprevisível -  ao calendário do futebol, paralisado em virtude da pandemia do novo coronavírus. 

Seguindo de quarentena há quase dois meses, desde que o Tricolor do Arruda suspendeu todas as suas atividades no dia 17 de março, o jogador enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Itamar Schülle. 

No Campeonato Pernambucano, por exemplo, o Santa Cruz terminou a primeira fase como líder e previamente garantido às semifinais. E, na Copa do Nordeste, o Tricolor vinha em franca recuperação, dependendo apenas de uma vitória, na última rodada, para garantir-se nas quartas de final do Regional.    

"É minha primeira vez atuando fora do futebol do sul do Brasil e estou gostando bastante. Dentro de campo, na minha opinião, estamos conseguindo bons resultados. Claro que sempre dá para melhorar, mas em geral acho que o saldo é positivo. Infelizmente tivemos que parar tudo por conta do coronavírus”, avaliou. 

Formado nas categorias de base do Grêmio, onde atuou por oito anos, Denílson foi contratado ainda no início da temporada, logo após a Cobra Coral anunciar a chegada dos goleiros Luiz Fernando e do ídolo coral, Thiago Cardoso, que acabou anunciando a aposentadoria em seguida. Até o momento,  o jovem zagueiro disputou  seis partidas pelo Santa Cruz, sendo três pelo Campeonato Pernambucano e outras três pela Copa do Nordeste. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário