GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de maio de 2020

SANTA CRUZ - DEFININDO TUDO

Santa Cruz marca reunião nesta semana para definir futuro de Victor Rangel

De acordo com agente, atleta tem interesse em permanecer no Arruda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )


Tricolor trabalha para permanência do centroavante, que também quer ficar no clube. No entanto, reajuste da composição salarial é entrave


O futuro de Victor Rangel junto ao Santa Cruz será definido nesta semana. Pelo menos foi o que o empresário do atacante, Sandro Zardo, declarou, neste sábado.
Livre no mercado, o centroavante terminou seu contrato com o Tricolor na última quinta-feira. Mas, até então, a diretoria coral não havia sentado para conversar sobre um possível acordo de renovação com o atleta, em virtude de outras demandas impostas pela pandemia coronavírus. 
"Ficou marcado de nessa semana resolvermos isso com a diretoria. Estou otimista quanto a um acerto. Nos próximos dias vamos tentar equalizar tudo", declarou, brevemente, o representante de Victor Rangel. 

Sobre a negociação, o fato é que Victor Rangel e Santa Cruz convergem para o mesmo desejo: a permanência no clube tricolor. No entanto, o maior entrave é o reajuste na composição salarial do centroavante. 

Isso porque Victor Rangel foi cedido à Cobra Coral em um acordo firmado com o Botafogo em troca do lateral direito Warley, do clube pernambuco. E, na negociação firmada entre as equipes, era do Alvinegro a responsabilidade em arcar integralmente com os vencimentos do atleta, orçados em R69 mil. Valor, no entanto, que foge completamente da realidade atual do Santa Cruz, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Vale ressaltar que o término do  empréstimo feito pelo Botafogo com o Tricolor tinha a mesma validade nas duas equipes: 31 de abril. E, diferentemente do Santa Cruz, o Botafogo não quis estender o vínculo com Victor Rangel, alegando corte de gastos em virtude da pandemia do coronavírus. O time do Rio de Janeiro deixou, assim, o caminho livre para o clube pernambucano e o atacante resolverem a situação. 

Outros entraves

Para permanecer na Cobra Coral, o jogador já deu declarações de que aceita reduzir pela metade os vencimentos, passando a receber algo em torno de R$ 35 mil. Quantia ainda fora da realidade financeira do Tricolor. 

Outro ponto também merece ser destacado: por conta da pandemia do novo coronavírus e consequente queda de receitas do clube, com a paralisação das competições e a diminuição no quadro de sócios, a diretoria do Santa Cruz acertou com o elenco uma redução de 30% nos valores dos salários. 

Com a camisa do Santa Cruz, Victor Rangel esteve em campo por 474 minutos, em seis partidas (todas iniciando como titular) e marcou um gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário