GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de maio de 2020

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Sem acordo para renovação, Victor Rangel encerra contrato com o Santa e fica' livre'

Victor Rangel disputou seis partidas pelo Tricolor e marcou um gol (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Jogador aceitou reduzir em 50% salário que recebia pago pelo Botafogo, mas valor ainda é considerado alto para o patamar financeiro coral


Contratado em fevereiro pelo Santa Cruz, o atacante Victor Rangel passa a ser, a partir desta sexta-feira, um atleta livre no mercado. Isso porque o contrato de empréstimo do jogador, feito pelo Botafogo com o Tricolor, se encerra nesta quinta-feira, quando também chega ao fim o vínculo do atleta com a equipe carioca. E apesar do intuito do atleta e do clube pernambucano em renovar o vínculo, um acordo ainda não foi fechado.[

O grande problema, como não poderia ser diferente, é financeiro. Nesse primeiro contrato com o Santa Cruz, Victor Rangel tinha todo os seus salários (aproximadamente R$ 69 mil) pagos pelo Botafogo. Para permanecer na Cobra Coral, o jogador já deu declarações de que aceita reduzir pela metade os vencimentos, passando a receber algo em torno de R$ 35 mil. Valor ainda fora da realidade financeira do Tricolor. 

Diario de Pernambuco entrou em contato com o empresário do jogador, Sandro Zardo, e com o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo. Ambos confirmaram que seguem em negociação. Mas não deram prazo para um possível acordo. 

“Não vamos resolver isso hoje. Vamos tentar sentar com a diretoria nos próximos dias para definir a situação. O que houve, por enquanto, foi um contato inicial, dias atrás, com o Nei. Eu e ele conversamos, a diretoria se mostrou interessada na permanência dele, mas não tratamos de valores nem de composição salarial”, destacou o procurador.

“Estamos conversando com o empresário do atleta para tentarmos manter o jogador. Não temos como prever. Ele tem interesse em ficar, o clube também quer a permanência dele. Vamos negociar e buscar uma forma de manter o atleta”, completou Pandolfo.

Vale ressaltar que, por conta da pandemia do novo coronavírus e consequente queda de receita do clube, com a paralisação das competições e a diminuição no quadro de sócios, a diretoria do Santa Cruz acertou com o elenco uma redução de 30% nos valores dos salários. 

Com a camisa do Santa Cruz, Victor Rangel esteve em campo por 474 minutos, em seis partidas (todas iniciando como titular) e marcou um gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário