GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de maio de 2020

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES

Albertino dos Anjos se coloca à disposição para concorrer à presidência do executivo do Santa

"Precisamos voltar a ser um clube da torcida e dos sócios", clamou Albertino (Foto: Nando Chiapetta/DP )


Ex-diretor de futebol na temporada de 2011 e candidato derrotado no último pleito, quer voltar ao Arruda e mira disputar as eleições no fim do ano


Mesmo diante de um cenário incerto provocado pela pandemia do coronavírus, os bastidores políticos do Santa Cruz já estão movimentados. Depois do ex-presidente Antônio Luiz Neto ter o nome ventilado para as eleições deste ano, agora é a vez de Albertino dos Anjos querer voltar ao clube.
 
O ex-diretor de futebol da Cobra Coral em 2011 e candidato derrotado no último pleito para a chefia do executivo do clube, em disputa vencida pelo atual presidente tricolor, Constantino Júnior, declarou que pretende disputar as eleições deste ano. 

Como de praxe, o ex-dirigente mira compor a chapa de oposição, como assim o fez no pleito de 2017, sendo o principal nome do grupo ‘Muda Santa Cruz’. Na ocasião, inclusive, ao final do resultado da eleição daquele ano, Albertino dos Anjos acusou os candidatos da situação de fraudarem o processo. 

Hoje, o consultor de gestão e marketing faz parte da associação “Pró-Santa” e adiantou que sua candidatura, caso o cenário de saúde pública dê condições no final do ano, será intermediada pelo grupo. No entanto, adotando um tom de conciliação, o ex diretor de futebol fez um adendo: não quer que tratem seu nome como a única possibilidade dentro do “Pró-Santa”, grupo que se mobilizou à favor da mudança na reforma do estatuto tricolor. 
         
“Nós temos um grupo onde eu me coloquei à disposição para essa próxima eleição. Há o interesse nosso do Pró-Santa. Eu me coloco na condição de disponível para participar desse novo pleito. Meu nome está sendo cotado, mas eu falo sempre que precisamos trabalhar em grupo, com uma unidade de pensamento. Tem o nome de Joaquim Bezerra, Thomas, tem uma série de outros nomes que estamos estudando. Veremos se vai ser o meu nome, mas estou disponível sim a lançar minha candidatura à presidência”, explicou Albertino. 

À reportagem, Albertino também aproveitou a oportunidade para alfinetar aqueles que estão “há décadas” no Santa Cruz,  como “donos”. E reforçou que clube precisa ser “profissional”, e não “amador”, como “é hoje”. “Nós somos oposição não ao Santa Cruz, somos oposição ao grupo que está há décadas no Santa, como donos. Precisamos quebrar isso, voltar a ser o clube da torcida e dos sócios. E, principalmente, um clube profissional, porque hoje não é. Você vê o amadorismo todo dia no Santa Cruz”, disparou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário