GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de maio de 2020

SANTA CRUZ - ISOLAMENTO CONTINUA

Com crescimento nos casos da Covid-19, Santa mantém atividades suspensas até 1º de junho

Arruda não recebe uma partida de futebol desde o dia 16 de março (Foto: Bruna Costa/DP)


Dessa forma, futebol e áreas administrativas e sociais do seguem sem atividade


No mesmo dia em que o Governo de Pernambuco endureceu as medidas de isolamento social para tentar conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Santa Cruz informou, em comunicado oficial, que vai estender até o dia 1 de junho a suspensão das atividades no clube, entre elas as envolvendo o futebol profissional, paralisadas desde o dia 17 de março.

Sem entrarem em campo desde o dia 16 de março, quando derrotaram o Decisão por 2 a 1, pelo Campeonato Pernambucano, em partida já disputada sem a presença de torcedores, os jogadores corais seguem assim realizando atividades em casa, com manutenção da parte física, sob a supervisão dos profissionais do clube. Ao contrário do que ocorreu nos rivais Náutco e Sport, no mês passado, o Santa Cruz oficialmente não deu férias aos seus atletas.

Além do futebol profissional, também seguem suspensas as atividades administrativas, sociais (entre elas as da sede social, sala de memórias, parque aquático, bar e futebol society) e o setor de arrecadação. Assim, o pagamento das mensalidades de sócios seguem sendo feito pelos canais digitais do clube.

Nesta segunda-feira, Pernambuco chegou a marca de 13.768 casos confirmados do novo coronavírus, com 1.087 mortes pela Covid-19.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário