GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de maio de 2020

SANTA CRUZ - LUTO TRICOLOR

Por Covid-19, falece Aprígio José de Carvalho, sócio benemérito do Santa Cruz

Clube decretou três dias de luto oficial e prestou condolências à família (Foto: Reprodução/Twitter)


"Professor Aprígio", como era conhecido pela torcida, foi sócio benemérito do Santa Cruz e membro titular do Conselho Fiscal


No último sábado, a pandemia do novo coronavírus fez mais uma vítima fatal. Desta vez, um grande torcedor do Santa Cruz, Aprígio José de Carvalho. O tricolor de 74 anos estava internado há um mês lutando contra a doença, mas não conseguiu sobreviver. 

No Santa Cruz, Aprígio José de Carvalho era sócio benemérito e membro titular do Conselho Fiscal. Através das redes sociais da Cobra Coral, o clube prestou condolências à família e amigos, e decretou luto oficial de três dias. 

Vários diretores do Santa Cruz lamentaram o falecimento do “Professor Aprígio”, carinhosamente conhecido pela torcida coral. Foram os casos de Frederico Dias, dirigente de futebol, Guilherme Leite, vice presidente de marketing e Ítalo Mendes, diretor do núcleo gestor do Tricolor do Arruda.   

Mensagem de Fred Dias

“Meus sentimentos a todos os familiares. Aprígio era um grande tricolor. Sua memória ficará para sempre na história do clube do povo".

Mensagem de Ítalo Mendes

"Meus sentimentos à toda a família".

Mensagem de Guilherme Leite

"Um grande tricolor nos deixa hoje. Obrigado pela constante disponibilidade e presteza ao clube e ao marketing do Santa Professor. Meus Sentimentos aos familiares e amigos".


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário