GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de maio de 2020

SÃO JOÃO VIRTUAL

São João de Caruaru pode ter festa online

São João de CaruaruFoto: Janaína Pepeu/Divulgação


A festa junina está prevista para acontecer em junho e com o viés filantrópico


O tradicional São João de Caruaru pode acontecer de forma online, por causa da pandemia do novo coronavírus. Como previsto, e pela primeira vez, a grande festa de rua pode não acontecer com o calor do grande público, e terá o viés de ajudar quem está passando por necessidades. Com a decisão, a 37ª edição segue incerta, mas com a possibilidade de acontecer ainda em junho, através de plataformas online. A prefeita da cidade de Caruaru, Raquel Lyra, fez o anúncio na manhã desta sexta-feira (08).

Além da festa gratuita, os eventos privados que seriam realizados em paralelo também seguem sem definição. Desta vez, o homenageado principal do evento é o cantor Gabriel Diniz, falecido em 2019.

No começo de fevereiro, a prefeitura havia divulgado a programação completa o São João de 2020. Entre as atrações confirmadas estavam Elba Ramalho, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Leo Santana, Xand Avião, o DJ Alok e a dupla Zé Neto e Cristiano. Com a incerteza de como a festa será feita, ainda não se sabe se a grade será mantida, mas há a garantia da participação de artistas locais.



Por: Gabriela Pitão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário