GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de maio de 2020

SPORT - ANIVERSÁRIO DO LEÃO

Sport reprisará jogo do título de 1987 em comemoração ao dia de aniversário do clube

O jogo será reexibido através do canal do clube no Youtube, a partir da transmissão realizada pelo canal SBT à época (Foto: Narciso Lins/DP)


Partida transmitida à época pelo SBT será reexibida no canal oficial do Sport no Youtube; torcedores podem colaborar comprando ingressos virtuais


Entre as ações adotadas pelo Sport para comemorar os seus 115 anos de existência, completados nesta próxima quarta-feira, 13 de maio, os rubro-negros poderão acompanhar novamente a vitória sobre o Guarani por 1 a 0, que deu ao clube o título de Campeão Brasileiro de 1987. O jogo será reexibido através do canal do clube no Youtube, a partir da transmissão realizada pelo canal SBT à época.

Além da transmissão, o Sport também lança campanha para que os torcedores que tiverem o interesse de colaborar com as receitas do clube durante o período da pandemia de Covid-19.

Serão disponibilizados ingressos virtuais que variam entre os valores de R$ 10 e R$ 150, que serão revertidos para o pagamento dos salários dos funcionários.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário