GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de maio de 2020

SPORT - LAMENTAÇÃO NA ILHA

Sport lamenta morte do vendedor 'Nó', figura presente na Ilha e suposta vítima de Covid-19

Segundo a família, Nó costumava vender laranjas e outros produtos na Ilha desde a infância (Foto: Divulgação / Sport)


De acordo com familiares, Nó era idoso e veio a óbito por complicações respiratórias, sob suspeita de contaminação pelo coronavírus da Covid-19


Nesta sexta-feira (7), o vendedor ambulante Oscar Severino Dias, figura presente na rotina da Ilha do Retiro conhecido pelo apelido de 'Nó', veio a óbito após dar entrada na última quinta-feira (30) no Hospital Dom Helder Câmara, no cabo de Santo Agostinho.

De acordo com familiares, Nó era idoso e veio a óbito por complicações respiratórias, sob suspeita de contaminação pelo coronavírus que provoca a pandemia de Covid-19. O resultado do exame, no entanto, ainda não foi divulgado.

Ainda segundo a família, Nó costumava vender laranjas e outros produtos no entorno e nas dependências da Ilha do Retiro, sobretudo a atletas do elenco profissional e da base do clube. Em nota no perfil oficial do Twitter, o Sport lamentou a perda do vendedor e prestou condolências à famílias e aos amigos.

"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Nó, senhor muito querido e que vendia laranjas na Ilha do Retiro. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos e muita força."

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário