GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de maio de 2020

SPORT - VÍNCULO ESTENDIDO

Atlético-MG estende vínculo com Bruninho e facilita possibilidades para o Sport no futuro

Além de Bruninho, o Galo também concedeu os direitos federativos do zagueiro Maidana ao Sport (Foto: Anderson Stevens / Sport)


Vínculo com o Sport até o fim desta temporada; clubes nutrem boa relação


Embora as principais atividades do futebol estejam paralisadas, em decorrência da pandemia de Covid-19, alguns setores se mantém ativos, sobretudo no âmbito burocrático e de tratativas com os vínculos de clubes e atletas. É o caso do meia-atacante Bruninho, cedido pelo Atlético-MG ao Sport.

Na última semana, segundo publicou o portal Globoesporte.com, o atleta teve protocolado o pedido de extensão do vínculo com o clube mineiro até o final de 2023. Situação que facilita as tratativas de negociações com o Sport, caso o clube rubro-negro manifeste o interesse em ampliar o vínculo com o atleta, previsto até então para o fim desta temporada.

As diretorias de Sport e Atlético-MG mantêm uma relação de negócios bastante estreita. Além de Bruninho, o Galo também concedeu os direitos federativos do zagueiro Maidana ao Sport. Outra negociação que envolveu as duas equipes diz respeito ao lateral-direito Patric, primeiro atleta contratado pelo Sport durante o período sem jogos realizados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário