GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de maio de 2020

ÚLTIMA CARTADA

‘Última cartada midiática’, diz Bolsonaro sobre vídeo


“Esse vídeo agora é a última cartada midiática, usando da falácia e da mentira”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou, nesta terça-feira (12), sobre a gravação da reunião ministerial de 22 de abril.
Em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, Bolsonaro disse que o vídeo se trata de uma “última cartada midiática” para atingir seu governo:
“O depoimento do [Sergio] Moro, com todo o respeito… Quem leu, viu que não tem acusação nenhuma. O do [Maurício] Valeixo, a mesma coisa. Esse vídeo agora é a última cartada midiática, usando da falácia e da mentira, para achar que tentei interferir na Polícia Federal.”
Horas atrás, a defesa de Sérgio Moro disse que a gravação comprovava todas as denúncias feitas pelo ex-ministro contra Bolsonaro.
“O material confirma integralmente as declarações do ex-ministro Sergio Moro na entrevista coletiva de 24 de abril e no depoimento prestado à PF em 2 de maio”, diz a defesa.
Ainda na conversa com a imprensa, Bolsonaro disse que “não existe a palavra Polícia Federal nem superintendência” na gravação:
“Eu posso tirar o sigilo a qualquer momento. Esse vídeo pode ser mostrado, exceto nas questões de política externa e segurança nacional. Não pode ser divulgado o vídeo por questão de confidencialidade. Os assuntos estranhos ao inquérito.”
O chefe do Executivo disse ainda que sua preocupação sempre foi com a segurança da família:
“A preocupação minha sempre foi, depois da facada, de forma bastante direcionada, para a segurança minha e da minha família. […] A segurança da minha família é uma coisa. Não estou e nunca estive preocupado com a PF. A PF nunca investigou a minha família.”

TARCISO MORAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário