GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de maio de 2020

VICE-PRESIDENTE

General Mourão exalta Heleno, Braga Netto e Ramos após depoimentos: ‘Homens de Honra!’


O vice-presidente da República, General do Exército Hamilton Mourão, foi às redes sociais para dar apoio aos ministros generais Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Walter Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). Eles depuseram nessa terça-feira pois foram citados por Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, na acusação de que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), estaria influenciando no comando da Polícia Federal.
“Quem alinha discurso é bandido. Homens de honra, como Augusto Heleno, Braga Netto e Ramos, falam a verdade e cumprem a missão”, escreveu Mourão no Twitter, ressaltando qualidades dos generais e colegas no governo Bolsonaro.
Sergio Moro afirma que os três ministros são testemunhas de ameaças de Bolsonaro queria colocar algum mais alinhado a ele no comando da Polícia Federal e tirar Maurício Valeixo, ligado a Sergio Moro. Os três depoimentos da tarde dessa terça aconteceram simultaneamente no Palácio do Planalto, residência oficial da Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário