GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de junho de 2020

ACIDENTE COM NADADORA

Joanna Maranhão sofre acidente em Itamaracá


A família da ex-nadadora pernambucana Joanna Maranhão passou por um susto neste domingo (28), quando por volta do meio dia teve o carro atingido por uma moto, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. Joanna, o marido Luciano Correa e o filho Caetano, que estavam no veículo, não sofreram danos físicos, e não precisaram ser submetidos a atendimento de saúde.
À reportagem do Diario, Joanna relatou que o condutor da moto, identificado como Ednaldo, sofreu fratura exposta na região do joelho e do fêmur e foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, para ser submetido a cirurgia. Segundo a ex-nadadora, a ajuda de um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduzia carro logo atrás, foi crucial para o rápido atendimento.
"Uma moto em alta velocidade bateu no carro. Não lembro de muita coisa, por uma fração de segundo vi um capacete vermelho se aproximando da janela em que estava Caetano na cadeirinha e voei por cima porque a primeira coisa que pensei foi 'pode quebrar o vidro'", relatou Joanna, através da conta oficial no Twitter.
Ainda de acordo com o relato da ex-atleta, o motociclista não portava carteira de habilitação, mas afirma que não cobrará pelos danos materiais e que deve prestar apoio condutor da moto ferido.
"Estava dirigindo sem habilitação. A gente vai assumir a franquia e tentar ajudá-lo como for possível. Esse cara estava trabalhando num Domingo. Tava errado? Tava. Mas não vamos exigir que ele arque com os custos", afirmou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário