GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de junho de 2020

APOIO A BOLSONARO

Brasília registra a maior manifestação popular em apoio ao presidente Jair Bolsonaro


Milhares de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocuparam as ruas de Brasília e a Praça dos Três Poderes na manhã deste domingo (31). Uma carreata com milhares de carros passeou pelas avenidas da cidade até o ponto de encontro no coração do plano diretor.
“Eu nunca vi tanta gente em uma manifestação aqui em Brasília” declarou o jornalista Fernando Mello, um dos princiapis influenciadores digitais que apoiam o presidente Bolsonaro. “Hoje nós colocamos muita, muita, muita gente ali na Praça dos Três poderes”, completou.
As manifestações em Brasília já viraram tradição. É programa obrigatório nos domingos de brasileiros patriotas e têm reunido cada vez mais pessoas, semana após semana. Vários ônibus começaram a chegar na cidade ainda na tarde de sábado.
O presidente Jair Bolsonaro chegou em um helicóptero oficial e foi ao encontro do público presente. Antes de ir embora, Bolsonaro montou em um cavalo da Polícia da Militar do DF, que fazia parte da segurança do local, e cavalgou diante dos manifestantes acompanhado pela cavalaria da PM.

Não houve registro de ações violentas em Brasília. A polícia militar não divulgou estimativa do público presente no local. Uma novo movimento está previsto para o próximo domingo no mesmo local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário