GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de junho de 2020

CERTIFICADO DESMENTE REITOR

Reitor diz que ministro da Educação não tem doutorado em Rosário e MEC rebate


O reitor da Universidade de Rosário da Argentina, Franco Bartolacci, informou que não reconhece o título de doutor do novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli da Silva em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira, 26
"Nos vemos na necessidade de esclarecer que Carlos Alberto Decotelli da Silva não obteve nenhuma titulação de doutor na Universidade Rosário mencionada nesta comunicação", escreveu Bartolacci na rede social, compartilhando o post de Bolsonaro.
— Franco Bartolacci (@fbartolacci) June 26, 2020 ">http://
Em post no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, nessa quinta-feira, 25, o economista como titular da pasta e descreveu seu currículo. De acordo com o Chefe Executivo, Decotelli é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), mestre pela Fundação Getulio Vargas (FGV), doutor pela Universidade de Rosário, Argentina, e pós-doutor pela Universidade de Wuppertal, na Alemanha.
Decotelli teve seu nome congitado para ocupar o cargo de ministro da Educação após a saída de Abraham Weintraub. Ele é o primeiro negro a assumir o cargo de ministro no governo Bolsonaro e será o responsável em fazer "a conexão da academia" com a gestão que os militares constaram que faltava na gestão Weintraub.
MEC rebate
O Ministério da Educação informou, na tarde desta setxa-feira, 26, que o ministro Carlos Alberto Decotelli da Silva concluiu, em fevereiro de 2009, todos os créditos do doutorado em Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas e Estatística da Universidade Nacional de Rosário, na Argentina.
A pasta encaminhou o certificado. Confira:
Por Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário