GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de junho de 2020

EXÉRCITO BRASILEIRO

Sem descanso, Exército avança obras de duplicação da BR-116


O 1º Batalhão Ferroviário de Lages, em Santa Catarina, prossegue as obras de duplicação da BR-116/RS, destaca o site Renovamídia.
Apesar das dificuldades causadas pela pandemia de coronavírus, os militares do Exército Brasileiro seguem lançando mais de 700 toneladas de asfalto diariamente, com o uso de 2 pavimentadoras.
“É um trabalho técnico visando rapidez nas obras e qualidade da rodovia”, diz o perfil do governo federal ao divulgar um vídeo das obras.
Governo do Brasil
O 1º Batalhão Ferroviário (Lages/SC) prossegue nas obras de duplicação da BR-116/RS, lançando mais de 700 toneladas de asfalto por dia, com o uso de 2 pavimentadoras. É um trabalho técnico visando rapidez nas obras e qualidade da rodovia. @CmdoCMS @DNIToficial @exercitooficial
O presidente Jair Bolsonaro comentou a obra: “Estamos honrando o compromisso e mostrando a nossa capacidade de entregar infraestrutura de verdade e qualidade de vida para população brasileira e não vamos descansar tão cedo até garantir que a missão seja concluída com sucesso.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário