GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de junho de 2020

INVASÃO DA GLOBO

Homem armado invade TV Globo e faz repórter de refém


O suspeito teria chegado ao canal gritando 'Globo Lixo'. A polícia chegou ao local e prendeu o homem



Um homem armado com uma faca invadiu a sede da TV Globo na tarde desta quarta-feira (10), no bairro do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e fez uma repórter refém. Após uma negociação que envolveu a polícia militar, o criminoso acabou se rendendo e foi preso. Segundo nota divulgada pela Globo, o homem teria transtornos mentais.
Após invadir o prédio da emissora, no Jardim Botânico, o criminoso fez refém a repórter Marina Araújo. Ele dizia querer falar com a apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcelos. A segurança da empresa agiu rapidamente, isolou o local e chamou a PM.
As negociações foram feitas pelo comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, coronel Heitor Henrique Pereira. O criminoso liberou Marina após alguns minutos. Segundo a Globo, ela não se feriu e passa bem. Segundo o jornal Metrópoles, O suspeito teria chegado ao canal gritando "Globo Lixo".
“A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política. Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estavam Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente”, relatou a empresas em nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário