GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de junho de 2020

LÍDER DO GOVERNO

Prisão de Queiroz não atinge o governo

Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados


A prisão de Queiroz foi avaliada pelo líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO). “Essas investigações não atingem em nada as ações do presidente Jair Bolsonaro”, destacou
prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), não atinge a gestão de Jair Bolsonaro. É o que avalia o deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara.
O ex-assessor é suspeito de ter movimentado R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira “atípica”. As investigações têm como origem um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), do tempo em que ele trabalhava para Flávio, quando era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
O mesmo relatório, contudo, indica o suposto cometimento do crime de “rachadinha” por outros deputados estaduais da Alerj. No vídeo, o líder do governo na Câmara cobra o mesmo empenho das investigações sobre os outros parlamentares e demais suspeitos.

Rigor

“Nosso desejo é que as investigações que se voltam para eventos ocorridos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) atinjam de maneira igual, com o mesmo rigor, imparcialidade, transparência e isenção a todos os citados no relatório do Coaf”, declarou Vitor Hugo.
O parlamentar avalia, entretanto, que a prisão de Queiroz em nada afeta o trabalho desenvolvido pela gestão. “O governo Bolsonaro seguirá em frente na luta pela preservação das vidas dos brasileiros e de seus empregos até porque essas investigações não atingem em nada as ações do presidente Jair Bolsonaro no passado”, sustentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário