GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de junho de 2020

NÁUTICO - ANO ESPECIAL

Jean Carlos fala em voltar ainda melhor e comenta concorrência sadia no Náutico

Após ser sondado por outros clubes, Jean Carlos renovou com o Náutico até 2022 (Foto: Caio Falcão/Náutico)


Meia ressaltou que início de 2020 foi o mais especial de sua carreira


O início da temporada 2020 foi especial para o meia Jean Carlos. Iniciando o ano pela primeira vez no Náutico desde que chegou ao alvirrubro, o camisa 10 se destacou por seu desempenho em campo além de números muito positivos: seis gols e quatro assistências em treze partidas disputadas. Por isso, o jogador de 28 anos acabou sendo sondado por clubes de Série A, além do Cruzeiro. Como resposta a isso, teve seu contrato renovado com o Timbu até 2022. A boa fase acabou interrompida devido à pandemia do coronavírus, que fez os clubes paralisarem seus treinos e ver as competições serem suspensas.

Após 10 dias do retorno aos treinamentos, Jean coloca estar tranquilo e focado em aproveitar o tempo disponível até a volta dos jogos, que já apontam duas partidas importantes, contra Bahia e Salgueiro, valendo classificação para as próximas fases da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. O meia ressalta que o objetivo é retornar em melhor forma do que estava antes da parada. 

"Sem dúvida foi o melhor começo de temporada entre todos os clubes pelos quais eu já passei. É ruim ter que parar, ter as competições interrompidas, a sequência de treinamentos e os jogos, mas estou bem tranquilo e quero voltar melhor ainda. Quero aproveitar esse tempinho que temos para treinar para nos recuperarmos", contou.

Titular absoluto no setor ofensivo do meio-campo, o camisa 10 do Timbu viu o setor ser reforçado durante a pandemia. Chegaram o meia Junior Brítez e o atacante Thiago, além do também atacante Dadá Belmonte, que irá terminar seu vínculo com o Água Santa após o Estadual e, portanto reforçará o Náutico apenas para a Série B. Jean coloca que espera uma disputa sadia pelas posições e celebra o retorno do ex-companheiro. 

"O Brasileiro é uma competição longa e nós vamos precisar bastante de elenco. Acredito que o Náutico deva ter analisado bem as contratações. Acho que quem está chegando está com muita vontade de atuar, especialmente depois deste período que ficamos parados. Espero que eles possam se entrosar o mais rápido possível. Vamos precisar de todo mundo. Vamos ter uma disputa sadia em campo e vai jogar quem estiver melhor." 

"O Thiago é um jogador que fez bons jogos no ano passado não é à toa que o Flamengo se interessou por ele. Espero que ele volte focado como estava ou ainda melhor do que no ano passado, pois temos grandes competições ao longo do ano e vamos precisar bastante dele. espero que possamos nos entrosar ainda mais ao longo dessa temporada", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário